DúVIDAS FREQUENTES

A Sambaclub possui loja física?

Não. Vendemos para todo o Brasil através do nosso e-commerce e entregamos com conforto e comodidade.

 

Comprar na Sambaclub é seguro?

Sim. É muito seguro comprar no site da Sambaclub, pois nossos servidores utilizam o Secure Socket Layer (SSL), de 256 bits, que é o melhor sistema disponível para transações comerciais seguras na internet. Ele utiliza o procedimento de criptografar (codificar) todas as informações digitadas durante a navegação, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usada pela maioria dos bancos brasileiros. Nosso site tem mais de 100 fãs em nossa fanpage www.facebook.com/sambaclubcamisetas e mais de 300 seguidoras no Instagram: https://www.instagram.com/sambaclub/

 

Quais as formas de pagamento da Sambaclub?

Dispomos de vários meios de pagamento           

Parcelamos em até 6 vezes sem juros. Parcela mínima R$ 30,00. 

Também trabalhamos com boleto.

 

Qual é o custo de envio e o prazo?

O custo de envio e o prazo será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. O campo do CEP é a primeira informação que você preencherá para que já saiba o prazo e o valor da entrega do seu produto. 

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os Correios

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

Você mesmo irá selecionar o prazo que deseja, de acordo com a disponibilidade dos Correios para o seu CEP. Trabalhamos com o SEDEX, método expresso e o PAC, método de entrega com prazo normal. 

Meu produto está atrasado, e agora?
Caso ocorra algum atraso com a sua entrega, entre em contato conosco. Realizamos o despacho de sua mercadoria no mesmo dia da aprovação do seu pagamento afim de agilizar a entrega da sua mercadoria. Todos os produtos são pronta entrega. Após entregamos a sua caixa para os Correios poderá acontecer alguma eventualiadade no percurso da sua caixa, o que poderá acarretar no atraso de sua mercadoria. Caso isso ocorra, a responsabilidade é nossa, fique tranquilo que entraremos em contato com os Correios solicitando a entrega imediata da sua mercadoria. O prazo que os Correios pedem para responder a solicitação é de 5 dias úteis, mas geralmente a entrega acontece antes da resposta do mesmo.

Fiz a compra. Agora como faço para rastrear o meu pedido?

O código de rastreamento é enviado automaticamente ao endereço de e-mail que você cadastrou no momento da compra. Enviamos os produtos no prazo máximo de 24 horas após a confirmação da sua compra. Caso não tenha recebido, pedimos que por gentileza, cheque a sua caixa de spam. 

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

O primeiro passo para realização de troca ou devolução é enviar e-mail para sac@sambaclub.com.br no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da peça. Para instruções de troca, clique aqui. Caso queira reembolso da sua compra, clique aqui para entender o procedimento.

 

Compras com Cupom de Desconto
Em caso de troca de compras com utilização de Cupom de Desconto o mesmo perderá a validade e será considerado o valor original do produto.
Em caso de devolução de compras com Cupom de Desconto de valor mínimo para validação, o cliente perderá o direito do valor caso esta compra não atinja o valor estabelecido para utilização do mesmo.

A Sambaclub possui representantes?

Não possuímos representantes. Vendemos exclusivamente através do nosso e-commerce e entregamos em todo Brasil.  

 

A Sambaclub vende no atacado?

Não. 

 

Em caso de dúvidas, por gentileza entre em contato através do e-mail  sac@sambaclub.com.br, pelo nosso chat online ou ainda, pelo WhatsApp 11 94399-6157

Seja bem vindo à Sambaclub, a loja online mais Sambista do Brasil.

Boas compras!