Produto adicionado na Lista de Desejos
Ver Lista de Desejos
/Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções 2017-08-07T21:04:08+00:00

Recebeu um produto SambaClub e o tamanho ou as características não estavam fiéis aos vistos no site? Não se preocupe. A SambaClub adota uma política de Trocas e Devoluções, respeitando o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº: 8.078/)

 

O PRODUTO NÃO SERVIU

Envie um e-mail para sac@sambaclub.com.br e nos informe:

* NOME COMPLETO

* MOTIVO DA TROCA

* NÚMERO DO PEDIDO

Você tem até 7(sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria, para entrar em contato. Assim que recebermos o pedido de troca, enviaremos as instruções de postagem da peça. Quando a recebermos, avaliaremos se não há indícios de uso e se preserva as condições originais. Após feita a análise e constatada a originalidade, enviaremos a peça escolhida em até 7(sete) dias úteis.

O frete, nessa opção, fica por conta do cliente.

*Não aceitamos pedidos de troca sem prévio aviso.

 

O PRODUTO VEIO COM DEFEITO

Guarde o recibo de compra e o número do pedido. Precisaremos, impreterivelmente, deles para efetuar a troca.

O Consumidor tem até 90(noventa) dias, a partir da do recebimento, para fazer a reclamação de defeito do produto. Resolveremos o problema em até 30(trinta) dias após o recebimento da reclamação.

É importante que o produto não tenha nenhum sinal de mau uso.

Se for constatado o defeito, o frete é total por conta do SambaClub.

 

DESISTIU DA COMPRA

Se o produto não era exatamente o que você esperava, não tem problema. Nós devolvemos o seu dinheiro. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7(sete) dias corridos para reclamar a devolução do produto. Para isso, siga os seguintes passos:

– Envie o produto em sua embalagem original e acompanhado de recibo de compra.

– O produto deve estar em perfeitas condições, sem nenhum sinal de uso e/ou lavagem.

IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições descritas, não serão aceitos como devolução. Nós, então, reenviaremos para você e não efetuaremos a devolução do valor pago. Caso isso ocorra, o frete ficará por sua conta.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o reembolso será feito da seguinte forma:

– Boleto bancário: O dinheiro será creditado em sua conta corrente no prazo de até 15 dias úteis.

– Cartão de crédito: O valor será estornado em até dois dias corridos.

O frete é por conta do cliente.

 

Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, fale com a gente.
e-mail:  sac@sambaclub.com.br
Whatsapp: (11) 94399-6157